Venda entre 16/09 e 30/11

qualquer circuito VPT e concorra a

1 circuito terrestre com acompanhante!

Como funciona?


A cada USD 500 comercializados: 1 ponto

Produtos promocionais das lâminas: 2 pontos


O agente de viagens que atingir maior número de pontos ganha 1 Circuito VPT (somente parte terrestre), com direito a 1 acompanhante.

A agência que atingir maior número de pontos ganha 1 % na comissão VPT no próximo mês.


Confira o Regulamento completo a seguir e participe!


Circuitos das lâminas promocionais pontuam em dobro!

Preencha o formulário ao lado para fazer o download das lâminas e conferir os circuitos que dão 2 pontos a cada USD 500,00 comercializados.

Seus dados estão protegidos conosco.

Regulamento


1- CAMPANHA DE INCENTIVO


1.1. A campanha de incentivo de vendas denominada “Turnet & VPT - Campanha de Vendas” será promovida pela Turnet Turismo e pela VPT Tours e tem como objetivo incentivar as vendas de circuitos europeus para os AGENTES de viagens brasileiros.


1.2. A campanha será realizada em todo o território nacional no período 16 de setembro a 30 de novembro de 2019, com encerramento às 23h59 do dia 30 de novembro de 2019, horário de Brasília (DF).


1.3. A campanha será promovida através de diversos canais de comunicação, como o site da operadora Turnet Turismo, posts em redes sociais e comunicação via email-marketing. A landing page landing.turnet.com.br/vpt-turnet apresenta todas as informações necessárias para sua participação, incluindo o regulamento.


1.4. A campanha é direcionada a todos os agentes de viagens residentes e domiciliados no Brasil e tem como objetivo oferecer prêmios para os agentes de viagens que mais pontuarem durante o período da campanha.


1.5. Somente estão elegíveis aos prêmios agentes de viagens que realizem vendas diretas ao cliente final, sendo as vendas realizadas no período de 16 (dezesseis) de setembro a 30 (trinta) de novembro de 2019, de quaisquer circuitos VPT em parceria com a Turnet. É obrigatório que os agentes de viagem participantes da campanha efetuem suas compras com algum consultor Turnet. Circuitos VPT comercializados com outras operadoras não terão validade para esta campanha.


2- MECÂNICA


2.1. Para participar, todos os agentes de viagens interessados deverão, observado o disposto no item 1.2 acima, no período de 16 (dezesseis) de setembro a 30 (trinta) de novembro de 2019, até às 23h59:


2.1.1 Vender circuitos VPT através da Turnet Turismo, com viagens realizadas até 31 (trinta e um) de dezembro de 2020.


2.2. Para participar, basta o agente de viagens vender quaisquer circuitos VPT através da Turnet dentro do período de vigência da campanha. A partir da primeira venda computada, o agente passará a receber semanalmente, via e-mail, um extrato de pontos e sua posição no ranking até o momento.


2.3. Para as vendas, deve-se considerar a seguinte pontuação: cada USD 500,00 comercializados em circuitos VPT pela Turnet valem 1 ponto. Circuitos das lâminas promocionais valem 2 pontos a cada USD 500,00.


2.4. Para ter acesso aos circuitos divulgados nas lâminas, o agente de viagens deve fazer o download das lâminas no hotsite da campanha landing.turnet.com.br/vpt-turnet. Ao preencher o formulário, as lâminas estarão disponíveis para download.


2.5. A responsabilidade da apuração e controle das vendas de circuitos VPT durante o período de vigência da campanha será da Turnet Turismo.


2.6. Os resultados finais da Campanha serão divulgados no dia 06 (seis) de dezembro de 2019, através do hotsite landing.turnet.com.br/vpt-turnet e comunicação via email; e os prêmios serão distribuídos conforme descrito no item 3 deste regulamento.


2.7. Em caso de empate, será considerado como critério de desempate o maior valor no total geral das vendas em dólares. Serão consideradas somente tarifas, excluindo-se as taxas aeroportuárias / impostos ou quaisquer outros pagamentos adicionais.


3- PREMIAÇÃO


3.1. O agente de viagem mais pontuados durante o período da campanha ganhará 1 (um) circuito VPT (somente parte terrestre) com direito a 1 (um) acompanhante.


3.2.1 A realização da viagem-prêmio deverá ocorrer entre 01 de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2020, sujeito a disponibilidade no ato da solicitação da reserva.


3.2. O prêmio não contempla passagem aérea, nem taxas ou outras despesas envolvidas na viagem.


4- CONSIDERAÇÕES GERAIS


4.1. A presente Campanha poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Turnet Turismo ou da VPT e que comprometa a realização da Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejada.


4.2. O participante reconhece e aceita expressamente que a Turnet Turismo e a VPT não poderão ser responsabilizadas por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Campanha ou da eventual aceitação do prêmio ou mesmo impossibilidade pessoal do ganhador ou seu acompanhante em utilizá-lo.


4.3. A participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.


4.4. Os participantes serão responsáveis pelas informações fornecidas e serão automaticamente desclassificados e excluídos desta Campanha, sem necessidade de prévia comunicação, caso declarem e informem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ ou pratiquem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que atente contra os objetivos desta Campanha e/ou de suas Condições Gerais, sem exclusão das penalidades cabíveis.


4.5. A Turnet Turismo e a VPT não se responsabilizarão por problemas na transmissão de dados no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acessos dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.


4.6. A participação nesta Campanha implica na cessão do nome, imagem e som de voz, para fins de divulgação deste evento de incentivo, sem quaisquer ônus para a Turnet Turismo e VPT, pelo período de 12 (doze) meses contados a partir da data da apuração (prêmio).

Turnet Turismo - 2019